quinta-feira, 13 de julho de 2017

Leilosul movimenta Agronegócios 2017

MS
 BATAGUASSU 
A edição 2017 do Agronegócios foi aberta anteontem à noite na área indoor da Leilosul, em Bataguassu (MS). O evento, que reúne leilões, palestras, shopping de animais, exposição de maquinário agrícola e stands de produtos veterinários, se estenderá até este sábado (15).

Considerado o maior evento do agronegócio da região sul do Mato Grosso do Sul, o Agronegócio já está na sua sétima edição, mostrando a força da pecuária, tradição e grandes parcerias.

Anteontem, na abertura, o diretor-proprietário da Leilosul, Marcos Soriano, salientou a importância do evento para movimentar a economia na região, as possibilidades de negócio e o incremento de conhecimento de novas tecnologias no campo e na genética bovina. Logo após a abertura foi realizado o 7º Leilão Só Machos, que contou com a participação especial da Fazenda Santa Edwirges e a venda de 1,5 animais.

Ontem à noite estava programado o Leilão Canchim Fazenda Calabilu e Convidados, onde seriam disponibilizados 50 touros, 15 novilhas e 10 matrizes prenhes da raça. Nesta quinta-feira, com início às 20h30, a atração será o 7º Leilão Só Fêmeas do Agronegócios, com a venda de 1,5 mil animais e participação especial da P@rm Agropecuária, ofertando 250 fêmeas nelore, e Hora Agronegócio, disponibilizando 250 fêmeas Angus. O remate terá transmissão ao vivo do Canal do boi.


Amanhã (14), está programado o Super Leilão Madeiral, a partir das 20h30, com a venda de 60 touros Montana (com CEIP). O leilão será transmitido pelo Canal do Boi. No sábado (15), fechando os remates, será realizado o Leilão da Hora, a partir das 12h e transmissão do AgroCanal. Serão ofertados 80 touros Nelore PO, 250 matrizes Nelore prenhes CL, LA, e 50 animais desmamados.
(Tribuna Livre)

Nenhum comentário: