quarta-feira, 12 de julho de 2017

Moradora é amarrada e tem carro roubado após surpreender bandidos em sua casa

Região
 MIRANTE DO PARANAPANEMA 
Um GM Cobalt foi roubado de uma residência em Mirante do Paranapanema, nesta terça-feira (11). Quando os bandidos invadiram o imóvel, não havia ninguém. Porém, a moradora chegou e acabou rendida pelos indivíduos, que pegaram uma faca da própria cozinha da vítima, e fugiram com o carro da moça. O veículo foi recuperado no mesmo dia, em Presidente Prudente, e a faca, que foi deixada na casa, foi apreendida.

Conforme informou o delegado Adalberto Gonini Junior, os bandidos invadiram a residência mediante arrombamento da grade da janela de um dos quartos para furtar o local. Entretanto, enquanto recolhiam objetos da casa, a moradora, que chegou no local com o veículo, os surpreendeu e acabou rendida.

A jovem, que não teve a idade informada, foi amarrada com cadarços e amordaçada pela dupla, que fugiu em seguida. De acordo com o delegado, um dos ladrões utilizou para a fuga uma motocicleta, veículo com o qual chegaram no imóvel, e o outro indivíduo levou o carro da vítima.

Logo após a saída dos criminosos, a moça conseguiu se soltar e solicitou ajuda. Foi realizado acompanhamento dos veículos pela Polícia Militar em solo e com apoio do Helicóptero Águia e pela Polícia Civil até uma estrada rural de Presidente Prudente. Porém, no local, o Cobalt foi abandonado e os ladrões fugiram a pé e a motocicleta não foi localizada.

O delegado ressaltou que as investigações continuam e têm como prioridade a identificação dos autores do roubo.
(G1 Prudente)

Nenhum comentário: