sexta-feira, 14 de julho de 2017

Motorista de caminhonete que pegou fogo fala sobre acidente

Cidade
 SUSTO NO TRÂNSITO 
Bombeiros levara cerca de 10 minutos para controlar
 o incêndio
(Foto: Wagner BBueno/PORTAL BUENO)
O acidente registrado por volta das 14h40 da tarde desta sexta-feira (14) na avenida Princesa Isabel em Presidente Venceslau causou um enorme susto na população que viu uma caminhonete em chamas e uma motocicleta embaixo dela. 

Se quem viu a cena já ficou apavorado, imagine quem viveu o drama. A reportagem do PORTAL BUENO conversou com exclusividade com a condutora da Silverado, Mariellen Zambrano. Ela explicou detalhes do acidente e como fez para sair do veículo que rapidamente foi tomado pelo fogo.

No veículo estavam a condutora, o filho e um rapaz, e nenhum dos ocupantes teve ferimentos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Mariellen estava na preferencial da avenida quando a moto conduzida por Caique Alonso Bezerra dos Santos, 20, cruzou em sua frente e causou o acidente. Com o impacto, o jovem caiu na lateral da via e a moto ficou presa embaixo da caminhonete. O tanque da motocicleta acabou danificado e o combustível logo se espalhou provocando o incêndio.

Mariellen e os passageiros saíram rapidamente do veículo antes de o fogo consumir a cabine. 

O motociclista foi socorrido pelos bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa onde está internado em observação com fraturas nas pernas, mas ele não corre riscos.

Outros dois veículos que estavam estacionados na avenida foram atingidos levemente pelo fogo e tiveram pequenos danos na pintura.

Aperte o play abaixo e ouça entrevista exclusiva de Mariellen. 

Nenhum comentário: