quinta-feira, 13 de julho de 2017

Polícia Civil investiga caso de menina ferida no rosto às margens do Rio Paraná

Região
 SUPOSTAMENTE FOGOS DE ARTIFÍCIO 
Uma menina, de 12 anos, foi ferida no rosto, nesta quarta-feira (12), em uma propriedade rural localizada em Planalto do Sul, distrito de Teodoro Sampaio. A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido atingida por fogos de artifício, mas, inicialmente, foi informada que o ferimento possa ter sido provocado por arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a menina estava a passeio com os tios às margens do Rio Paraná, quando foi ferida, por volta das 18h50, supostamente por uma bala no momento em que uma embarcação passava pelo rio.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Presidente Epitácio, e após dados da perícia, foi constatado que as lesões podem ter sido provocadas por fogos de artifício, já que não foram encontrados projétil ou estilhaços de munição, ou arma de fogo próximo ao local.

A Polícia Civil, que investiga o caso, aguarda o laudo final da perícia. A menina foi encaminhada para a Santa Casa de Epitácio, mas não foi informado o seu estado de saúde.

Nenhum comentário: