quarta-feira, 12 de julho de 2017

Professor venceslauense morre em acidente frontal com caminhão

Cidade
 MORTE NA ESTRADA 
Melancia chegou a ser socorrido mas não resistiu
(Foto: Wagner Bueno/PORTAL BUENO)
Uma colisão frontal registrada por volta das 11h40 desta quarta-feira (12) resultou na morte do professor Nelson Pereira da Silva. Ele tinha 52 anos de idade e era conhecido em Presidente Venceslau como 'Melancia'. 

A vitima trafegava na Rodovia da Integração no Km 89 no sentido Dracena/Venceslau e foi atingido por um caminhão que seguia no sentido contrário. A colisão foi frontal e com o impacto o veículo Astra em que o professor estava foi arrastado até cair em um barranco na lateral da pista. 


De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, o motorista do caminhão, Paulo Cesar Oliveira, relatou que o professor tentou fazer uma ultrapassagem. "O motorista do caminhão percebeu que iria bater e manobrou o caminhão para a pista contrária, e no mesmo instante, Melancia também voltou para a pista e o choque foi inevitável", disse uma testemunha ao PB. 

Melancia chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos. 

O motorista do caminhão não teve ferimentos, mas foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau para avaliação. 

A perícia técnica compareceu no local do acidente e deve apurar as causas da fatalidade. 

Melancia, como era conhecido, era professor de educação física e pessoa atuante na sociedade venceslauense. Participou de clubes de serviço em Presidente Venceslau e apoiava diversos projetos sociais na cidade. 

O corpo será velado na Organização Presidente e o sepultamento deverá ser realizado na manhã desta quinta-feira (13) em horário a ser determinado pela família.
Nota
Os servidores da Penitenciária I de Presidente Venceslau lamentaram a morte do colega de profissão, que era Agente Penitenciário, em nota enviada ao Portal Bueno: "Perdemos um amigo de serviço, de longa data, que está conosco há mais de dez anos. É uma grande perda para todos nós. Que Deus conforte os corações de amigos e familiares".

Veja abaixo imagens do acidente. 
(Fotos: Wagner Bueno/PORTAL BUENO)

Um comentário:

Unknown disse...

Como que o motorista manobrou para pista contrária estranho por que se ele fez isso automática mente ele teria que bater no carro que o melancia tarja ultrapassando esse depoimento dele tem controvérsia pois seria ilogico o motorista jogar na mão contrária a do melancia pelo jeito da batida..