sexta-feira, 7 de julho de 2017

Venceslau terá 2ª Etapa do Circuito de Futevôlei neste domingo

Cidade
 CTP MATHEUSÃO 
O Centro de Treinamento Poliesportivo (CTP) Matheusão de Presidente Venceslau promove, neste domingo (9), a Segunda Etapa do Circuito Oeste Paulista de Futevôlei. A estimativa é de que 50 duplas de cidades da região e outros estados participem do evento, que terá início às 9h.

O valor da inscrição, por dupla, é de R$ 80,00 via depósito bancário. Serão três categorias: Intermediário, Master e Open e todas com premiação em dinheiro e troféus até o terceiro colocado.

Já estão confirmadas na competição, duplas de Presidente Prudente, Lins, Araçatuba, Tupã, Rancharia, Campinas, São Paulo, Maringá, Costa Rica, Dourados, Londrina, Parnaíba, Presidente Epitácio, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Bauru, Jaú, Campo Grande, Birigui, Niterói-RJ e Presidente Venceslau.

O torneio visa a maior integração entre os atletas da modalidade de futevôlei, pois vem aumentando os adeptos na prática deste esporte em nossa cidade e região.

A competição contará ainda com a presença dos atletas da seleção do Paraguai Botan e Dioniz, do atleta Pézão da seleção brasileira Sub-23, além dos atletas Tupanzinho e Esquerdinha que atuaram no Esporte Clube Corinthians Paulista, na Portuguesa de Desportos e São Caetano do Sul.

Nenhum comentário: