sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Delegado Everson Contelli lança livro em noite de autógrafos em Epitácio

Cidade
 'ACESSO À JUSTIÇA CRIMINAL' 

Amigos e autoridades prestigiaram evento em Epitácio
(Fotos: cedidas)
Na noite desta quinta-feira (10), no Anfiteatro da Faculdade de Presidente Epitácio (FAPE), ocorreu o lançamento do livro “Acesso à Justiça Criminal, Núcleos Especiais Criminais como alternativa consensual, restaurativa e dialógica na persecução criminal” escrito pelo Delegado de Polícia, Dr. Everson Aparecido Contelli.

Estiveram presentes na noite de autógrafo, o Dr. José Carlos de Oliveira Junior, Delegado de Polícia Divisionário da Assistência Policial, representando a Diretoria do Deinter 8, Dr. Mauro Shiguetoshi Chiyoda, Delegado Seccional de Polícia de Presidente Venceslau e demais autoridades policiais. O anfiteatro estava lotado, com a presença de alunos e admiradores do trabalho desenvolvido pelo Dr. Everson, tanto na área acadêmica, quanto nas atividades de Polícia Judiciária.

Everson Aparecido Contelli é Delegado de Polícia no Estado de São Paulo, Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Estadual do Norte do Paraná UENP; Especialista em Direito Processual; Professor Universitário (Processo Penal, Medicina Legal, Métodos Extrajudiciais a resolução de conflitos e de Direito Penal); Conciliador no Núcleo Especial Criminal (Necrim) de Presidente Venceslau; Professor Concursado da Academia de Polícia de São nas disciplinas Investigação Policial e Inquérito Policial; coordenou as operações de Polícia Judiciária Mexilhão Dourado (2007), Ethos (2016), Adrenalina (2016), Sanctorum (2016), Kratos (2016), dentre outras.

A obra jurídica foi prefaciada pelo e presidente do Instituto Avante Brasil, Dr. Luiz Flávio Gomes.

Nenhum comentário: