sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prefeitura realiza a troca das galerias de água e esgoto em bairro de PV

Cidade
 RESIDENCIAL ROBERTO MAXIMINO 
Galerias terão tubos de PVC
Trocas são realizadas nas ruas que foram
contempladas com pavimentação asfáltica
(Fotos: Cedidas/A.I Prefeitura)
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, por meio da Secretaria de Saneamento Básico, começou nesta semana a fazer a troca das galerias de água e esgoto do residencial Roberto Maximino, que eram de manilha e serão trocadas por tubos de PVC.

As trocas serão realizadas nas ruas que foram contempladas com pavimentação asfáltica do processo de compensação ambiental por danos causados ao município com a construção da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta na região, como parte da indenização paga pela Companhia Energética do Estado de São Paulo (Cesp). No começo do ano, o prefeito Jorge Duran anunciou que está sendo investida a quantia de R$ 4,6 milhões em obras de galerias, pavimentação, abertura de canais e reestruturação ambiental da região do bairro Residencial Roberto Maximino em Presidente Venceslau.

As ruas contempladas são as seguintes: Rua A; Joviano de Medeiros; Lázaro Santos da Costa; trecho da Rua Selmo Sabo; Rua Lúcio Mariano Pêro; Valentin Cola; José Nunes; Manoel A. de Paula; Joviano de Azevedo; Valdomiro de Souza; Osvaldo F. de Oliveira; Júlio Rodrigues; ligação entre as ruas A e Rua Álvaro Antunes Coelho; ligação entre rua Nicolino Rondon e rua A.

Todas essas ruas não receberam o asfalto ainda, pois era necessário fazer a troca das galerias de água e esgoto.
(A.I Prefeitura)

Nenhum comentário: