domingo, 13 de agosto de 2017

Show do DJ Alok é cancelado em Prudente após palco desabar

Região
 MÚSICA 
Piso do palco desabou e deixou pessoas feridas
(Foto cedida)
Uma parte do palco em que o DJ Alok estava se apresentado em uma sunset desabou e deixou vários feridos no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente neste domingo (13). O acidente aconteceu por volta das 19h, minutos depois do artista subir ao palco.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do município paulista foram deslocados para o local assim que os primeiros chamados de socorro chegaram as unidades. Segundo informações da organização, o evento estava previsto com a capacidade para quatro mil pessoas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 30 pessoas estavam mais perto da estrutura, quando aconteceu o desabamento. "Ainda não temos o número exato de vítimas nem a gravidade do estado dessas pessoas. Estamos trabalhando rápido para socorrer as vítimas", contou o Sargento Maragorã por telefone a reportagem do UOL.

O show foi suspenso e em um vídeo que circula na Internet, a produção tenta acalmar o público prometendo uma nova data de apresentação do DJ Alok no local.
(Matéria extraída do site UOL)


Nenhum comentário: