domingo, 17 de setembro de 2017

Agente venceslauense precisa de ajuda para tratamento contra câncer de mama

Cidade
 SOLIDARIEDADE 
Aline Guidorizzi
A agente de segurança penitenciária(ASP) Aline Guidorizzi, que reside em Presidente Venceslau e atua no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, está em tratamento e necessita de ajuda.

A servidora venceslauense, que tem 38 anos de idade, foi diagnosticada em março com um câncer de mama em estágio avançado, e precisa fazer uma cirurgia com urgência, no valor de R$10 mil, para continuar com seu cronograma de tratamento. Ela corre contra o tempo e precisa fazer o procedimento até o próximo mês de novembro.

Uma campanha para arrecadar recursos foi lançada pelos companheiros de trabalho de Aline e postada no site oficial Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo - Sifuspesp. Quem tiver a disponibilidade de auxiliar a Aline poderá enviar qualquer quantia em dinheiro para a conta a seguir:

Banco do Brasil
Agência: 6980-9
Conta corrente: 8658-4

Aline Guidorizzi vêm fazendo a quimioterapia através da rede do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual(IAMSPE), onde também têm feito diversos exames - pagos por seus familiares -  mas por não ter conseguido disponibilidade do órgão público para agendar a cirurgia, precisou recorrer a um hospital privado e por esta razão necessita de auxílio financeiro para custear o tratamento.

No site do Sifuspesp, o sindicato afirma que “está dando todo suporte à servidora” e pede a seus associados e apoiadores que, se tiverem essa possibilidade, também ajudem a agente Aline nessa batalha pela vida.

Nenhum comentário: