sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Após perseguição em Venceslau, PM apreende carro carregado de maconha

Cidade
 TRÁFICO DE DROGAS 
Droga estava no bagageiro e bancos traseiros do carro
Polícia apreendeu entorpecente e realiza pesagem que deve constar cerca de 500kg de droga
Maconha estava coberta por sacos e pelúcias para disfarce
(Fotos: Wagner Bueno/PORTAL BUENO)
Por volta das 12h30 desta sexta-feira (15) uma perseguição policial teve início pela avenida Newton Prado em Presidente Venceslau. Um veículo Honda CR-V seguia no sentido bairro centro pela avenida e levantou suspeita de policiais que trafegavam pela via e observaram carga excessiva que causava o rebaixamento do carro na parte traseira. Os policiais fizeram tentativa de abordagem e neste momento o condutor do carro mudou de rota e imprimiu fuga pela avenida em direção a estrada vicinal da Aymoré.

O motorista e a equipe da Polícia Militar seguiram em alta velocidade e o carro em fuga entrou na contramão da avenida até as proximidades da penitenciária 1 e seguiu sentido Campinal. Os policiais pediram apoio da PM e perseguiram o veículo por cerca de 20 quilômetros. No trajeto os ocupantes do veículo foram despejando tabletes que a polícia identificou como maconha.

Nas proximidades do Centro de Formação, dois homens abandonaram o veículo e fugiram a pé até entrar em uma mata fechada na região. Os policiais abriram o veículo e encontraram os tabletes do entorpecente.

O Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para fazer buscas, mas até o momento desta publicação não foram encontrados os dois homens que abandonaram o veículo.

O carro e o entorpecente foram apreendidos e conduzidos até o Plantão Policial. Neste momento é realizada a pesagem da droga e a estimativa é de que cerca de 500 quilos de maconha foram apreendidos.

O veículo tem placa de Poços de Caldas (MG) e uma investigação já está em curso para apurar a propriedade do veículo. 

Nenhum comentário: