segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Botijão de gás causa incêndio em supermercado

Região
 SEM FERIDOS 
Fogo foi rapidamente controlado por funcionários e equipes do Bombeiro no Ulian de Anastácio
(Foto: PORTAL BUENO)
Na tarde desta segunda-feira (18) a unidade do Supermercado Ulian de Santo Anastácio teve registro de um incêndio que começou por volta das 16 horas na padaria do local. De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, o fogo começou quando dois botijões de gás na padaria apresentaram problemas nas válvulas de segurança por conta de um superaquecimento e logo em seguida foi provocado um incêndio.

Equipes do supermercado fizeram as primeiras ações para controlar o fogo com extintores e logo o Corpo de Bombeiros de Santo Anastácio chegou no local e o fogo foi rapidamente controlado sem causar maiores estragos. Não houve feridos. A padaria tem cerca de 100 metros quadrados.

Botijões que apresentaram problema
(Foto: PORTAL BUENO)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau chegou a ser acionada e antes mesmo de chegar em Santo Anastácio recebeu o comunicado de que não haveria necessidade do reforço, pois o incêndio era de pequenas proporções e já estava sob controle.

Foram danificados pelo fogo dois fornos, uma batedeira industrial e três prateleiras. 

A área do supermercado foi evacuada e cercada por equipes do bombeiros e policiais. Um laudo será realizado para apontar as causas do incêndio.

O Grupo Ulian informou  ao PORTAL BUENO que presta toda assistência necessária no caso e ainda computa os prejuízos do incêndio. A empresa destaca o fato de não ter sido registradas vitimas na ocorrência. 

Nenhum comentário: