quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Homem é preso após furtar estabelecimento comercial em Venceslau

Cidade
 VILA NOVA 
Mercadoria furtada foi
devolvida ao proprietário
(Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (21), após furtar um estabelecimento comercial localizado na Vila Nova em Presidente Venceslau. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi flagrado com os objetos furtados na rua Álvaro Antunes Coelho.

Ainda conforme a PM, durante policiamento ostensivo na rua em citada, por volta da 1h, os agentes suspeitaram de um indivíduo carregando alguns objetos a pé. Com a proximidade da viatura, o homem acabou jogando a mercadoria no chão e tentou fugir, porém foi impedido pelos policiais.

Após a abordagem, os policiais perceberam um ferimento em sua mão e ainda notaram a vidraça de um estabelecimento no local que estava quebrada, por arrombamento, que também continha sangue. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, e posteriormente transferido para o sistema prisional.

Do estabelecimento, haviam sido furtados um ventilador, uma caixa de som, alguns bancos de plásticos e jogos de roupa de cama, que foram devidamente restituídos ao proprietário.

Nenhum comentário: