sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Major Olimpio está entre os dez melhores deputados do Brasil

 POLÍTICA 
Olimpio é venceslauense e está em seu primeiro mandato
como deputado federal
O deputado federal Major Olimpio, em cerimônia realizada em Brasília, recebeu o Prêmio Congresso em Foco 2017. Ele foi diplomado e premiado entre os 10 melhores deputados do Congresso Nacional de 2017 votados pela população.   

Além disso, Major Olimpio foi premiado também como "Deputado Destaque na Defesa da Seguridade Social".  Prêmio que envolve as áreas da saúde, assistência social e previdência.  
Criado para valorizar a atividade política e o papel do Legislativo, a cerimônia de entrega dos prêmios foi criado para destacar e valorizar os bons exemplos no Parlamento.

Para o parlamentar Major Olimpio, o único militar entre os 10 na categoria “Melhor Deputado do Ano”,  esses dois prêmios são resultado do trabalho árduo que vem desempenhando em defesa dos direitos da população e da democracia.
“Sinto-me honrado e feliz em receber esses títulos. Quero agradecer e dedicar aos meus eleitores, a população do estado de  São Paulo, à minha família e a toda minha equipe”, disse o parlamentar.   

E finalizou. “Esse é o melhor retorno que posso dar a população brasileira, que está tão desacreditada com a política. Reitero meu voto de honestidade em honrar até o último dia de meu mandato para trabalhar, e fazer valer a dignidade da população brasileira. Obrigado pela confiança São Paulo.”

Nenhum comentário: