terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mulher dorme com porta aberta e é estuprada em Venceslau

Cidade
 VIOLÊNCIA 
Um caso de estupro foi registrado na madrugada desta terça-feira (17) em Presidente Venceslau. De acordo com informações de autoridades policiais, um homem de 39 anos de idade invadiu a casa de uma mulher de 35 anos de idade, entrou no quarto da vítima, percebeu que a mulher estava dormindo e cometeu o crime.

Em depoimento na delegacia de polícia, a mulher disse que tomou um calmante por antes de dormir, e em seguida pegou no sono, e esqueceu deixou a porta da cozinha aberta e uma televisão ligada. Ela alegou que dormiu nua por conta do calor. O estuprador aproveitou a porta aberta e entrou na casa onde a vítima reside.

Por volta das 3h da madrugada de hoje, a mulher acordou com o homem dentro do quarto. Segundo a vítima, ele estava despido e deitado ao lado dela na cama, e fazendo movimentos de atos sexuais, mas não houve penetração.

A mulher conseguiu empurrar o homem e gritou pela mãe que mora ao lado para chamar a Polícia Militar.

Não satisfeito com tudo o indivíduo começou ameaçar a vítima, mas com a chegada dos PM recebeu voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial onde foi ratificado o flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: