quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Homem é preso por torturar e tentar matar mulher em Venceslau

 CIDADE 
Martelo e faca foram apreendidos e eram usados
 pelo homem
(Foto: Divulgação PM)
Um homem que não teve a identidade revelada pela polícia foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (06) em Presidente Venceslau por ter praticado os crimes de tortura e tentativa de homicídio contra a esposa.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de desentendimento entre casal pela rua Lázaro Santos da Costa localizada no residencial Maximino, e no local surpreenderam o homem armado com uma faca e um martelo, tentando atingir a mulher.

Os policiais militares tentaram dialogar com o indivíduo, que estava extremamente exaltado e diante da iminência de que iria agredir a esposa, foi necessária a intervenção para a contenção. O homem acabou sendo algemado pelos policiais.

A mulher disse que sofria constantes agressões e tortura. Ela afirmou que recebeu pauladas e mostrou lesões em um dos pulsos, onde o indivíduo havia riscado com um canivete para fazer inscrições de uma facção criminosa.

Diante dos fatos, o homem que já havia cumprido pena pelo crime de homicídio recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: