quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Polícia abre investigação em briga de homem com aluno no IE

 CIDADE 
Pai invadiu IE e agrediu aluno
(Foto: Reprodução vídeo)
Uma briga dentro da Escola Estadual Antonio Marinho – I.E de Presidente Venceslau, causou espanto e indignação na população venceslauense que repercutiu o caso nas redes sociais. Nas imagens gravadas pelo celular de um aluno, é possível ver um homem de 40 anos de idade entrar na escola e abordar um estudante com chutes e pontapés.

A ocorrência foi registrada na saída do período matutino da escola às 11h40 desta quinta-feira (07). O homem derrubou o aluno no chão e tentou aplicar a chamada ‘gravata’ no garoto de 18 anos.

No vídeo é possível ouvir os estudantes pedindo ajuda e logo alguns alunos tentaram separar a briga que virou caso de polícia.

Um processo de investigação teve início na Central de Polícia Judiciária – CPJ e está sob responsabilidade do delegado Everson Contelli. Na manhã desta sexta-feira (08) todos os envolvidos no caso deverão ser interrogados na delegacia.

O homem que agrediu o aluno deverá ser indiciado por violação de domicilio, já que não tinha autorização para entrar na escola.

Segundo relatos, o autor da agressão é pai de um aluno do I.E e estaria chateado porque o filho teria sido agredido pelo garoto após uma discussão em função de uma partida de futebol.

A direção da escola disse que tomou todas as medidas cabíveis no caso e acionou as autoridades para atender a ocorrência e presta auxílio para as famílias envolvidas na briga. O rapaz agredido teve ferimentos, mas sem gravidade.

Nenhum comentário: