sábado, 9 de dezembro de 2017

Portal Bueno muda formato e está em novo endereço

 AGORA É SITE 
A equipe do PORTAL BUENO trabalhou nos últimos dias para lançar o seu conteúdo jornalístico em uma nova plataforma na internet e deixou a tecnologia e formato do Blogger para migrar em uma estrutura de site desenvolvida para abrigar as necessidades do internauta, anunciantes e equipe de jornalismo. 

Desde o último sábado (09) todo o conteúdo do Portal Bueno está sendo postado e atualizado no endereço PORTALBUENO.COM.BR 

"Buscamos com essa mudança oferecer maior dinamismo de leitura para os internautas e atender as regras de usabilidade e visibilidade de todo conteúdo, desde o jornalismo até a publicidade", disse Wagner Bueno, diretor do Portal Bueno. 

Para promover as mudanças a equipe de engenharia do site trabalhou cerca de 30 dias para testar as variáveis necessárias antes de colocar o produto no ar. "Sabemos do tamanho de tráfego de internautas no site diariamente, temos média de 35 mil visualizações de páginas por dia, e nossa preocupação é oferecer um novo sistema, mas com toda eficácia e segurança do Blogger. Mesmo entrando no ar neste sábado, vamos trabalhar para ajustar outros detalhes do site nos próximos dias", afirmou Wagner. 

Dentre os diferenciais o internauta percebe na primeira tela três notícias consideradas destaques com as fotos maiores. Já na rolagem será possível encontrar as últimas notícias dos mais variados assuntos. 

Outra vantagem é que agora é possível acessar notícias por categorias de Cidade, Região, Brasil, Mundo entre outras. 

A previsão do tempo para Presidente Venceslau e região está acessível diariamente na página do site com detalhamento de tempo e temperatura de sete dias. 

As publicidades passam a ter espaços fixos e garantem ao anunciante total visibilidade a qualquer hora do dia e noite, já que as postagens deixaram de ser manuais e estão sempre no site nos espaços determinados. 

Essas são algumas das novidades.

Para acessar o novo Portal Bueno clique aqui. 

Nenhum comentário: